segunda-feira, 10 de julho de 2017

Poesia com Rapadura

Grande abraço ao amigo Braulio Bessa que nos dá orgulho de ser Nordestino. Parabéns pelo seu livro lançado em abril porém tem gente que ainda sabe. O nosso amigo Bráulio tem dias que faz todo mundo chorar.


Mensagem de Bráulio Bessa sobre o lançamento de seu livro : 


"O LIVRO NASCEU!

Segunda-feira recebi minha família e meus amigos pra comemorar. Foi um dia tão bonito, tão bonito!

Ontem, (Terça), saí de casa para a primeira noite de autógrafos de um livro da minha vida. Estava com medo.
Sei lá, será mesmo que as pessoas sairiam de casa no meio da semana pra prestigiar minha poesia tão simples?

O evento estava marcado, 18h, e quando cheguei na Livraria, soube que tinha gente desde as 13h (#ChupaJustinBieber), uma fila enorme me aplaudiu quando entrei, - fiquei feliz - e surpreso com tanta gente me esperando ainda cedo!

Amigos, comecei a receber cada uma dessas pessoas, abracei cada uma, dei cheiro em cada uma, autografei cada livro com o mesmo carinho e gratidão!

Foram mais de 6 horas, entramos pela madrugada, todo meu corpo doendo e meu coração sorrindo!

A cada autógrafo uma história...
...gente que tinha depressão e disse que meu livro era um remédio, gente que esperou 5 horas na fila pra levar o livro pra mãe, gente que veio de Belém, Maceió, Manaus, São Paulo e etc só pra esse momento, gente que subiu as escadas de cadeira de rodas porque o elevador estava quebrado, gente de 10 anos, gente de 90, gente que chorou, gente que sorriu, GENTE, minha gente!

Obrigado, minha gratidão não caberia em mil livros.
Feliz em saber que tanta gente me quer bem!"


Espero que gostem e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário